quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Viva intensamente

Como já sabemos a vida é para ser vivida intensamente todos os momentos.
Vivemos intensamente?
Vivemos todos os momentos?
Pense...
Reflita...
Suspire... e responda a si mesmo:
Como estou vivendo hoje?
Passo meus dias reclamando ou festejando por viver mais um dia...
Quando estas só, o que vem a mente? 
O que tenho que fazer amanhã ou o que fiz de bom hoje?
Pois bem, não tenhamos em mente só o que não conseguimos, 
mas o que podemos fazer para conseguir nosso objetivo...
Encare realmente viver, não escolha passar seus dias lamentando,
ou tentando achar um culpado.
Reaja vire a página do “não Posso”, não Consigo”,
e coloque em novas páginas eu “Consigo” eu “Posso”.
Confie mais em você, confie mais em Deus e vá em frente, 
pois tudo pode mudar a partir do momento em que você mudar,
sua forma de pensar e agir.
Portanto siga em frente e não deixe-se abater, 
pois os abatimentos do dia a dia nos criam marcas difíceis de tirar em nós.
Caminhe e encare sua vida de frente com garra e muita determinação.
Não esquecendo que você jamais está só, alguém sempre caminha ao seu lado.

Que tenhas um ótimo dia.
Beijos!!!
ABEL CEARENSE
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário