segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amo Pessoas, e a vida

Amo a vida, por tudo que ela me proporciona, pelo meu aprendizado diário.
Por amar tanto a vida, sinto que preciso me esforçar para ser cada vez melhor...
Não é ser melhor do que os outros, mas sim, ser melhor como filho de Deus.
Poder conseguir ver em todas as pessoas o seu "lado bom", sem julgá-las e condena-las, mas procurando ampará-las;
Poder sorrir para as pessoas naturalmente, só pela alegria de encontrá-las;
Poder ajudar mais o meu próximo, só pela satisfação de vê-lo feliz;
Poder apreciar mais a natureza e sentir todas as suas vibrações de amor;
Poder aprender a ser mais humilde, para perceber que só possuo virtudes e defeitos;
Poder aprender a ser menos orgulhoso, para perceber que a inteligência não me torna superior a ninguém;
Poder aprender a ser menos egoísta, para perceber que sou parte de uma "grande família"; que muitos precisam de mim
Poder aprender a secar as lágrimas, para poder trazer um pouco de esperança aos corações em sofrimento;
Poder aprender a ouvir mais, para poder entender que "todos nós" temos dificuldades;
Poder aprender a conjugar o "nós" em vez do "eu";
Poder aprender a orar de verdade, com o coração; pois DEUS não vai entrar em mim pela razão;
Poder aprender a agradecer muito mais do que pedir;
Sinto que assim estarei aprendendo o que é ser feliz.

Que tenhas um ótimo dia e uma excelente semana.
Beijos!!!
ABEL CEARENSE
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário