domingo, 29 de setembro de 2013

Levante-se





Quando você tem a confiança para se levantar de onde caiu,não existe mais a necessidade de ficar paralisado pelo medo de se cair novamente.
Mesmo com as próximas falhas,tudo o que você precisa é dar um passo à frente rumo à sua realização.
São muitas as coisas nesta vida que podem levá-lo ao chão.
Não existe contudo coisa alguma que possa detê-lo,bastando tão-somente que você esteja determinado e comprometido no propósito de prosseguir se levantando,quantas vezes forem necessárias.
Uma vida bem-sucedida pertence àqueles capazes de suportar grandes desapontamentos,mas sempre dispostos a permanecer positivos e comprometidos em sua decisão de alcançar seus alvos,apesar de quedas eventuais.
A maneira de criar fortes músculos é levantar pesos cada vez mais pesados.Assim como acontece aos músculos,a força necessária para a concretização dos seus sonhos e realizações lhe virá quando você rapidamente passar a se erguer do chão,toda vez que cair.
Tente nunca esquecer que desapontamentos não são desapontamentos.Eles são apenas experiências que têm um poder incrível de fortalecer a vontade e a determinação.
Todas as pessoas sabem o que é experimentar desapontamentos.O próprio Deus nos afirma que neste mundo enfrentaríamos muita tribulação;mas que teríamos de ter bom ânimo.
Não há,portanto,nada de novo com desapontamentos.Na verdade os vencedores são aqueles que reconhecem seus despontamentos,mas se recusam a encará-los como resultado final.
Levante-se, pois, porque o melhor ainda está por acontecer!!!


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário