domingo, 3 de março de 2013

Caminhos da Vida


O caminho a ser seguido é um só...Não tente atalhos...Não tente burlar à você mesmo,na capacidade de caminhar para progredir.
Lembre-se que tudo pode ser movido quando temos um propósito dentro de nós...Nossas conquistas dependem de nós mesmos,de nossa capacidade individual.
Vivemos em grupo para exercitarmos nossa individualidade,pois cada um é um e quando nos juntamos em grupo,podemos por em prática nossos conhecimentos e nos abrirmos para novas lições.
Somos à todo momento professores e ao mesmo tempo alunos,passamos para o nosso próximo aulas de vida e recebemos lições de vida a todo instante.
Por cada etapa percorrida vamos sempre lembrar daquela em que nos foi mais difícil,mas isso faz parte e quando não lembramos daquelas que foram fáceis e boas é porque temos muito a prender,aprender para crescer,aprender para ensinar e divulgar o aprendizado,precisamos uns dos outros e ninguém nos é indispensável,nem poderemos pensar que vamos estar só,pois o que sabemos temos que repassar,para podermos criar uma sinergia com nosso companheiro de estrada,aprendemos com ele e ensinamos a ele.
Você jamais conseguirá chegar a algum lugar se não tiver dentro de você a certeza de poder dividir o seu conhecimento com aqueles que estão ao seu redor.
Esqueça as estradas onde precise caminhar sozinho,esqueça a casa onde vivia trancado,mas abrace sim todos os caminhos que o levarem para o aprendizado e aprimoramento pessoal e em grupo,nunca deixe de tentar aprender,mesmo que ache que já aprendeu e viveu tudo olhe este é o maior sinal de que você ainda precisa aprender muito.

                              
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário